quinta-feira, 30 de junho de 2016

Red Bull TV Transmite show do vivo do Red Hot Chilli Peppers no Festival Roskilde

foto/dovulgação

Celebrando a 46ª edição do festival Roskilde, a Red Bull TV apresentará, de 29 de junho a 2 de julho, as performances de Red Hot Chilli Peppers, Bring Me The Horizon, Kvelertak, Miike Snow, Young Thug, Birdy Nam Nam, Choir of Young Believers, Destroyer, Jacob Bellens, Stormzy e muitos outros.
A partir das 14h do dia 29 de junho (horário de Brasília), qualquer pessoa poderá assistir ao festival, acessando a www.redbull.tv/roskilde, de qualquer lugar do mundo e de qualquer device.
Um dos maiores e mais antigos festivais de música da Europa, o Roskilde ocorre na cidade de Roskilde, na Dinamarca, e se orgulha de seu lineup, que mistura atrações mainstream, novas tendências, artistas consagrados e bandas emergentes. O Roskilde também é conhecido por suas instalações artísticas, ciência inovadora, sustentabilidade criativa e projetos culinários.
Visite redbull.tv/Roskilde ou baixe o app do Red Bull TV para acompanhar o cronograma atualizado dos shows, explorar essa e outras experiências musicais, acessar vídeos on demand e receber os últimos updates da transmissão.
SOBRE O FESTIVAL ROSKILDE:

O Roskilde é a Meca dos festivais de música. O evento, que existe desde 1971, se transformou no maior expoente do gênero na Europa do Norte. Ele acontece em um camping de 80 hectares – não é à toa que o acampamento é uma das principais tradições e significativa parte da experiência Roskilde – e, com o passar dos anos, ficou conhecido por apresentar e apoiar novíssimas tecnologias, projetos sustentáveis, artísticos e comida gourmet preparada por chefs dinamarqueses. No entando, suas raízes ainda estão na música – o que justifica os nove palcos e 175 artistas se apresentando sobre eles. Saiba mais: www.roskilde-festival.dk

Roskilde Festival - Line Up Announcement_UK[2]
PRÓXIMOS FESTIVAIS DA TEMPORADA NA RED BULL TV:

Lollapalooza, Chicago – EUA, de 28 a 31 de julho
Bestival, Ilha de Wight – Reino Unido, de 9 a 11 de setembro
Austin City Limits, Austin – EUA, de 30 de setembro a 2 de outubro

COMO ASSISTIR

A exclusiva Temporada de Festivais da Red Bull TV pode ser acessada pelo site www.redbull.tv/festivals, ou pelo aplicativo gratuito da ferramenta, disponível para Android, iOS, Windows Phone e Kindle Fire; pela Apple TV, Now TV, Chromecast, Android TV, Amazon Fire TV, Samsung TV e Xbox360. Os principais destaques e performances estarão disponíveis on demand por um curto período após a transmissão. O lineup completo e cronograma dos shows será anunciado alguns dias antes do evento, no próprio site da Red Bull TV. Fique ligado.

Visite www.redbullcontentpool.com/roskilde para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...