sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ira! promete rock n' roll intenso 15 anos após show no João Rock


Quinze anos após inaugurar o palco do João Rock em Ribeirão Preto (SP), o Ira! volta ao festival neste sábado (18) prometendo um show de rock n' roll intenso, com os principais sucessos da carreira e composições marcantes desde o primeiro álbum, lançado em 1984.
Diferente da turnê “Ira! Folk”, acústico e mais intimista, Nasi e Edgard Scandurra sobem ao palco comemorativo “2002 – Quanto Tudo Começou” para contar aos fãs, em música, a história de amizade que deu origem a uma das maiores bandas brasileiras de rock.

Acompanhados de Daniel Rocha (baixo), Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (teclados), os fundadores do Ira! querem levantar o público com os clássicos “Envelheço na cidade”, “Dias de luta”, “Núcleo base”, “Eu quero sempre mais”, “Girassol” e “Tarde vazia”.

“E também alguns ‘lados B’, que são aquelas músicas que não foram single na carreira, mas que têm importância conceitual dentro do nosso repertório”, diz Nasi, citando “Amor impossível”, “Na minha mente” e "Advogado do diabo", que, inclusive, foi referência para Nação Zumbi criar o "Manguebeat".

“É um show de intensidade roqueira muito grande. Eu fico feliz de, 15 anos depois, estar nessa data importante para a história do João Rock e ver o festival hoje, definitivamente, como um dos mais importantes de todo o Brasil”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...